34.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Principal acusado de latrocínio é identificado e preso pela Polícia Civil

2015-01-10 08:01:00

Em continuidade às investigações acerca do crime de latrocínio ocorrido na última terça-feira(6), quando Márcio José Lopes de Souza, 31 anos, teve seu veículo subtraído e a vida ceifada por bandidos, a equipe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificou e prendeu Alef Ian de Oliveira Cardoso, 19 anos, quarto envolvido no crime em questão.

Ele teve sua prisão preventiva decretada mediante representação da autoridade policial responsável pelo caso, Dr. Natanael Matias, logo após ser apontado nas investigações como líder do grupo e principal acusado na execução de Márcio, o qual foi estrangulado com um cinto. Antes de sua prisão, Sérgio Patrick Santana, 20 anos e outros dois adolescentes de 16 anos, já se encontravam sob custódia da Polícia Civil, acusados de participação na ocorrência.

Os envolvidos confessaram a prática do crime e disseram que venderiam o veículo da vítima, Renault Sandero, no Paraguai pelo valor de R$ 5 mil (cinco mil reais), que seria dividido entre o grupo, no entanto o veículo foi abandonado em uma estrada vicinal, com os pneus furados. De acordo com Dr. Matias, "todos os envolvidos permanecem recolhidos na cadeia pública de Mundo Novo, à disposição da Justiça".

Leia também

Edição Digital

Jornal A Gazeta – Edição de 26 de abril de 2024

Clique aqui para acessar a edição digital do Jornal...

Enquete